TREINAMENTO EM ROBÓTICA


O sistema de treinamento em robótica ED-7220C é baseado em um sistema de cinco articulações que é bastante popular na indústria. Portanto, a experiência obtida através dos experimentos usando o ED-7220C pode ser diretamente aplicado nas necessidades reais da indústria.
O movimento de cada articulação do robô é executada por um servo motor DC com um encoder rotativo incorporado. A detecção da sobrecarga e os controles são gerenciados por um microprocessador.
O ED-7220C foi projetado de tal forma o mecanismo de engrenagem principal, incluindo as correias, é exposto ao usuário para possibilitar uma observação visual. Além disso, o robô foi projetado para manter a garra fechada mesmo que a articulação do cotovelo e a articulação do ombro estejam em movimento.
Com a incorporação de opcionais adequados, o robô pode executar movimentos próprios controlados. Esta aplicação é importante na simulação de linhas de montagem automatizadas.
O controle do robô pode ser feito através da interface RS-232 de um PC compatível com o padrão IBM e com o uso de comandos baseados na linguagem C. Os comandos usados são os comandos ED-72 ROBO. Um Programador Manual é fornecido como um dispositivo de controle remoto

4 Comentários

  1. Sou professor do Instituto Federal – Campus de Porto Seguro e estou interessado em fazer este tipo de treinamento, gostaria de saber informações do mesmo tais como calendário, tempo de duração, custo, etc.
    Desde já obrigado,
    Jose Luis Vacaflores

  2. COLOQUEM FOTOS MAIORES COM MAIS NIDIDEZ ,
    PARA FACILITAR A VISUALIZAÇAO DO MECANISMO


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s